O Incêndio de Troia – Marion Zimmer Bradley

Leitura Escrita

Esse livro tem historinha pré-resenha. Pode não ser um dos grandes ou a obra-prima da Marion Zimmer, mas é meu livro predileto dela, de longe (mais do que As Brumas de Avalon ou qualquer outro trabalho). Talvez um dos meus livros preferidos de todos os tempos, se bobear, por mais que não seja o mais brilhante que já tenha lido, em roteiro ou desenvolvimento.

Conheci esse livro no primeiro semestre de 2005, em meus intermináveis passeios pela biblioteca da UFV. O livro tinha tudo para me agradar: escrito por uma das minhas autoras preferidas, tendo por base a mitologia grega e com uma protagonista ao que tudo indicava forte. Comecei a ler naquela tarde mesmo, numa aula de Introdução à Economia (lembro da época que li o livro pela época que fiz a matéria, também) sentei na última fileira , coloquei o livro no colo e fiquei lendo…

No começo…

Ver o post original 1.540 mais palavras

Deixe um comentário

