CARTA ABERTA AO PADRE FÁBIO DE MELLO por Dadinha Piedade Peixoto

Prezado padre:Eu sempre gostei muito de suas músicas, de suas mensagens, e tinha uma grande simpatia pelo senhor! Mas depois de ver sua foto com um político mineiro conhecido pelos seus costumes pouco recomendáveis ( bebida e pó), fiquei desapontada.

E não me venha dizer que é mentira o que dizem dele, porque as fotos na imprensa e as INÚMERAS infrações e autuações policiais no RIO me comprovam! Eu até acho que na condição de eleitor o senhor tem o direito de votar em quem quiser…mas fazer palanque ai na TV CANÇÃO NOVA ( UM espaço mantido por doações de pessoas de TODAS as opções políticas) é demais!


Isso traz ao senhor um grande encargo: o senhor o esta apoiando!!! senhor está EMPRESTANDO sua figura publica à esse candidato!!! Padre Fábio, votar em A ou B até pode, mas INDUZIR O VOTO, a um povo simples que ouve seus…

Ver o post original 247 mais palavras

Deixe um comentário

